PALMEIRAS MINHA VIDA É VOCÊ!!!!!!!!

PALMEIRAS MINHA VIDA É VOCÊ!!!!!!!!

terça-feira, 25 de agosto de 2009

FELIZ ANIVERSÁRIO!!!


Parabéns Palmeiras, Parabéns Palmeirenses!!!!!!!!!!
Hoje é nosso dia, assim como quem está agora pelos bares da vida já devem estar colorindo a cidade de verde e branco, quando o dia amanhecer, muitos outros continuarão. É um grande orgulho ser Palmeirense, é uma grande satisfação dividir sentimentos e opiniões com vocês que junto comigo fazem do Palmeiras o clube mais amado do mundo. Muitas vezes somos estourados e falamos até o que não devemos, noutras, nos derretemos em elogios, onde as vezes nem encontramos palavras para expressar tamanha felicidade. Hoje a festa é nossa, hoje o mundo está esverdeado, hoje o dia é mais bonito e o ar mais puro. Meu sorriso hoje, rasga meu rosto de orelha a orelha, hoje meus problemas são esquecidos, pois hoje minha prioridade é celebrar mais um ano de glória do meu PALMEIRAS. O Palmeiras corre nas minhas veias o tempo todo, todos dias. Mas é hoje o dia!!!
PALMEIRAS EU TE AMO!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário: