PALMEIRAS MINHA VIDA É VOCÊ!!!!!!!!

PALMEIRAS MINHA VIDA É VOCÊ!!!!!!!!

quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Infelizmente....

Quando a vitória era de extrema necessidade, perdemos para um timinho de bosta. Apesar do puto que apitou, tinhamos de ter feito o resultado e acabou. Nessa horas pós-jogo me bate um uma mistura de tristeza e revolta, queria ter a oportunidade de ficar 5 minutos trancado numa sala com arbitro, iria chutar tanto aquela cara de merda, que ele iria pensar duas vezes em apitar outro jogo do verdão. mas ao mesmo tempo acho que o time também ramelou, estamos perdendo muitos pontos, nos últimos quatro jogos foram nove, é muita coisa pra quem quer ser campeão. Estou muito puto com tudo, acho inadimissível perdemos para uns timecos desses aí. Espero que contra as coloradas voltemos ao caminho da vitória, pois dia 30 podem ter certeza que jogaremos contra 12, e nesse jogo a vitória é obrigação.

Nenhum comentário: