PALMEIRAS MINHA VIDA É VOCÊ!!!!!!!!

PALMEIRAS MINHA VIDA É VOCÊ!!!!!!!!

terça-feira, 11 de agosto de 2009

Vagner love


Eu gostaria que Wagner Love voltasse, apesar de ter feito aquela merda vestir camisa e falar como jogador do cúrintia, ele também foi muito pouco valorizado pelo Musgambá, que na época, ao invés de aumentar seu salário, preferiu vende-lo e continuar pagando um salario quase dez vezes maior para o "pantera negra", que habitava o estaleiro com frequência. love foi artilheiro da série B, paulistão e quando saiu era artilheiro do brasileiro e o verdão lider. Dessa vez ele está dando prioridade ao verdão e isso também merece ser considerado, ele está mais maduro e sua preferência ao verdão soa como retratação do ocorrido na época. Bulluzzo diz que depende do "sim" do CSKA, para que ele venha por empréstimo de um ano, o argumento usado tanto por Wagner, quanto pela diretoria do verdão, é que ele estando no Brasil voltaria a ser lembrado por Dunga e participando da copa de 2010 seu passe seria valorizado. Estou torcendo para que dê certo.

Um comentário:

Anônimo disse...

acho uma boa também...