PALMEIRAS MINHA VIDA É VOCÊ!!!!!!!!

PALMEIRAS MINHA VIDA É VOCÊ!!!!!!!!

segunda-feira, 10 de maio de 2010

Começou...

Sábado começou o brasileiro para nós, ganhamos de 1x0 do vitória num jogo feio, chato, onde mais uma vez ficou explícita nossa necessidade de reforços. Continuaremos empurrando com a barriga até agosto. Parece que o Carlinhos, lateral esquerdo do santo André pode pintar antes da pausa para a copa, mas deve ser o único mesmo. Espero que dessa vez a diretoria tenha competencia de contratar jogadores realmente qualificados,e mandar pro inferno os que transformam o Palmeiras em vitrine. O trabalho mais difícil da diretoria no momento é resgatar nossa dignidade e conquistar a nossa confiança.
Novamente vou bater na mesma tecla, prefiro dignidade do que títulos. Nossa diretoria baixou tanto a cabeça que a bunda está toda de fora. Outra coisa que me preocupa muito é a arena, as obras vão começar, em tese é tudo lindo, mas quero ver o valor do ingresso, se como está já tiraram o nosso principal espaço nas arquibancadas, imagine o que não farão na arena. É maravilhoso ter o estádio mais moderno da america latina, mas prefiro ter um estádio onde eu tenha condições de ir com frequência, e não de vez em quando devido ao valor do ingresso. A emoção de estar no estádio não tem preço, mas o ingresso tem, e é justamente isso que me preocupa. Desde que a traffic assumiu, estamos entrando nos campeonatos com a promessa de conquista, e tirando o paulista de 2008, só "pagamos sapo", mas gastamos pra cacete. Inclusive, o Paulistão que conquistamos, tiveram como principais jogadores: Henrique, Pierre, Valdivia e o Gladiador, apenas o primeiro pertencia à traffic, e mesmo assim foi negociado de forma precipitada, desmontando nossa zaga. Para piorar mais, deram um jeito de "queimar" nossos melhores jogadores, no mínimo porque ocupavam espaço de jogadores da traffic na vitrine Palestrina.
Nos 16 anos que ficamos na fila, eramos mais respeitados e temidos do que hoje em dia. Não ganhávamos títulos mas eramos dignos e aguerridos. A falta de título nos rendiam algumas piadas, mas ver nossa própria diretoria nos transformando em balcão de negócios, onde o Palmeiras sai sempre lesado é revoltante.
Somos o CAMPEÃO DO SÉCULO, e me parece que esse bando de filhos da puta que lá estão, não tem o mínimo apreço pela nossa gloriosa história.
Chegou a hora de acabar com isso e msotrar que somos mais forte que eles, nosso amor pelo verdão vem muito antes, e vai muito além dessa gestão de merda. Temos de lutar pela nossa dignidade.

Nenhum comentário: