PALMEIRAS MINHA VIDA É VOCÊ!!!!!!!!

PALMEIRAS MINHA VIDA É VOCÊ!!!!!!!!

quinta-feira, 27 de maio de 2010

Segunda feira haverá uma manifestação favirável à arena.

Em visita ao site la nostra casa, tomei conhecimento de que haverá uma manifestação, o objetivo é que 150 oposicionistas não vetem o início das obras, já que no mesmo horário (18h) será realizada uma reunião extraordinária.
Eu não participarei, mas acima tem o link direto para que os que queiram participar possam se organizar.
Até a hora que comentei eu era o único desfavorável a esse protesto, minhas razões são muito claras, usarão a arena para elitizar nossa torcida, e os grandes prejudicados seremos nós e o Palmeiras, pois de que adianta grandes rendas sem pressão no estádio?
Muitos estão fazendo apologia a respeito do fato de quem for contrário à arena seja contrário ao Palmeiras, ou pior, simpatizante de musgamba e sua corja. Acho isso uma grande besteira pois mais pra frente podem queimar a língua ao perceberem que ser favorável à arena nesses moldes, isso sim, será ir contra o Palmeiras. O maior patrimônio do Palmeiras é sua torcida, enquanto nosso estádio estará arrendado, pensem bem e tirem suas próprias conclusões.
Abraços!!!!!!!!!!!
Segue abaixo meu comentário na postagem:
Raul 27/05/10 @ 6:33 pm

"Sou a favor não apenas da arena mas de qualquer melhoria desde que seja viável para todos os torcedores desfrutarem da mesma, mas parece que não será esse o caso. Eu participaria dessa manifestação se tivesse certeza de que o projeto tivesse como prioridade não apenas maior conforto para os torcedores, como também aumentar a capacidade. O setor visa já serviu para mostrar que selecionar torcedores não é a melhor saída, perdemos e muito no fator pressão, e nosso estádio tem de ser um caldeirão. Grande bosta ter um puta estádio e não ter condições de frequentá-lo com regularidade.
Esse papo que ser anti-arena é ser anti-palmeiras é balela. E todos que agora estão aqui falando essa besteira, tomem cuidado com o verdadeiro objetivo dessa empreitada, corremos o risco de um estádio lindo porém frio. Não sou favorável ao musgambá corruptursi e nem a nossa atual gestão, mas uma coisa tenho certeza, que pessoas com a mesma mentalidade de J.Hawilla não precisamos.
Respeitos todas as opiniões e espero ser reséitado tb.
Abraço para todos e espero que o melhor aconteça para o clube e para nós torcedores!!!!!!"

Nenhum comentário: