PALMEIRAS MINHA VIDA É VOCÊ!!!!!!!!

PALMEIRAS MINHA VIDA É VOCÊ!!!!!!!!

quinta-feira, 13 de maio de 2010

A palhaçada continua...

Mais um balão...
Caralho essa diretoria quebrou todos os recordes mundiais de tomar balão de jogadores. Eu acredito que nesse caso tenha sido bom, pois um prostituido desse não merece a honra de vestir o manto sagrado. Novamente nossa diretoria mostra sua "competência". Outra coisa que ví hoje é que Edinho já havia acertado as bases salariais com o Fluminense. Porra, o cara é titular, o time na maior draga e ele acertando bases com outro time sendo que tem contrato de três anos conosco. É exatamente esse tipo de coisa que não pode acontecer, eu sei que a bagunça que é o Palmeiras deixa os jogadores encanados, mas porra, cade a dignadade do FDP? Sendo titular o cara devia estar preocupado em jogar bola e mostrar que tem fibra,que é comprometido com o clube, mas não, é um puta de um cuzão e quer pular fora. A coisa está tão feia que jogadores medianos preferem vestir a camisa do "florminense" do que o manto sagrado por um punhado de dinheiro. O que é esse timeco em comparação conosco? Procuro todo dia algo próspero e só vejo a decadência estampada em todo lugar. Algumas coisas que não entendo, ficaram na maior novela pra trazer o Ewerthon, e o cara fica no banco, trouxeram Ivo, Paulo Henrique, Henrique, Bruno Paulo, Eduardo, todos reservas e o time titular na draga. Ou são muito burros, ou já estão planejando a equipe da série B do ano que vem.
Agora se fala em Felipão, Valdívia e hoje ouvi falar até no Riquelme. Primeiro que só acredito vendo, segundo que pode ser perigoso alimentar a ideia de algum outro time e ficarmos na mão, já que nossa diretoria arrota lazanha, mas só come pão com ovo(nada contra, eu adoro pão com ovo). Outra coisa que é terrível, é que eles querem apenas jogadores que só podem ser negociados adiante. "a diretoria do Palmeiras tarda depois que falha", o Cruz mandou muito bem com essa frase, pois é exatamente o que acontece.
Nunca achei que futebol fosse diversão, mas além do nervoso que passamos nos jogos, nos bastidores é só merda. falam um monte, mas nada é concretizado, e o torcedor, que segundo Cipullo expulsou Diego Souza do Palmeiras, é trouxa e tem que viver entre ilusões e frustações.
Que engraçado, eu não queria o Diego fora, queria que mudasse sua postura e jogasse a bola que sabe. Quem não quis ele no Palmeiras foi a diretoria, e agora foi merda pra todo lado, o cara já falou que jogaria nos gambás na boa, e mais uma vez virou showzinho o desfecho do caso, ele que vá se foder tb.
Vâo tomar no cú bando de incompetêntes filhos da puta, pessam pra cagar e vazem, dêem oportunidade para outras pessoas arrumarem a casa, e se não der pra montar um grande time, que monte um time com homens dignos de vestir o manto, homens que lutem e que respeitem o peso da nossa camisa.
A trégua entre time e torcida que o zago e alguns jogadores tanto pedem, tem que ser dada mesmo, precisamos nos unir enquanto temos tempo, mas com a diretoria é guerra, paz é o caralho!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Nossa. Ouvi isso no estádio 97 e nem acreditei cara.
Absurdo mesmo.
O Fluminense falido e perdendo tudo tem mais força do que nossa diretoria lixo.
Abraços.