PALMEIRAS MINHA VIDA É VOCÊ!!!!!!!!

PALMEIRAS MINHA VIDA É VOCÊ!!!!!!!!

sábado, 22 de maio de 2010

Saudades......

É, hoje é o último jogo do verdão no palestra e eu não estarei. Estou muito triste, muito triste mesmo, estou pouco me fodendo pra essa porra dessa arena, não pensei que fosse ser tão dolorido.
Foi alí, naquele estádio que aprendí a amar o Palmeiras. Foi alí, naquele estádio em que todas as vezes que estive me senti vivo, e agora não tenho a oportunidade de me despedir. Acabou, um filme passa na minha cabeça agora, lembro da ansiedade que eu ficava na espera pelo meu tio para irmos ao palestra, esse sempre foi meu " programa" favorito, e não pensei que fosse tão dolorido. Até meus 12 anos ele não me levava em clássicos, mas no palestra eramos presença certa, uma parte da minha história será derrubada junto do Palestra, são quase 25 anos naquelas arquibancadas que logo serão substituidas por cadeiras com lugares marcados. Não tenho noção de quantos jogos fui alí, mas foram muitos, fui do céu ao inferno várias vezes. Eu e mu tio sempre tivémos uma superstição, quando o verdão estava perdendo ou não conseguindo o resultado necessário na metade do segundo tempo íamos para trás do gol quando o Palmeiras atacava pra lá. Desfrutamos de alegrias como a do gol do Evair de cabeça contra o Guarani em 92, e a frustação do chute do Mancuso que passou lambendo a trave contra o Gremio pela libertadores já no fim do jogo. Foi alí que conquistamos a américa e que fomos severamente goleados pelo vitória, foi alí que um gol do Rincon praticamente definiu o campeonato, e que o empate com o novorizontino nos tirou a possibilidade de sair da fila. Foram tantas coisas, e hoje é começo do fim. O pior de tudo é que a mudança não será para o nosso benefício.
Estou com um buraco no peito, e nossa casa nem se foi ainda, mas já deixou uma saudade imensa.
Boa sorte pra quem terá o prazer de ir ao jogo.
Juro que não pensei que fosse tão dolorido...

2 comentários:

Nelson da Cunha disse...

Como dói, né amigo? Saber que o velho Palestra vai abaixo... vai virar pó.
Porém, nossas glórias ali conquistadas não morrerão nunca.

Raulzito disse...

Nossas glorias eles conseguirão destruir, nem apagar da memória os grandes momentos que ali vivenciamos.
Obrigado pela visita Nelson, grande abraço!!!!!!!!