PALMEIRAS MINHA VIDA É VOCÊ!!!!!!!!

PALMEIRAS MINHA VIDA É VOCÊ!!!!!!!!

sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Noite emocionante.

Hoje o sol volta a brilhar, triunfante nos sorrí em tom esverdeado, continuamos lideres e jogamos com maestria.
A chuva que caia ontem no Palestra eram lágrimas do céu, que emocionado contemplava a união entre um time de guerreiros e a torcida mais apaixonada do mundo. Cada gota que caía sobre cada Palmeirense lhes lavava a alma, e trazía-nos de volta a esperança, afinal, o PALMEIRAS está de volta!
Amor temos de sobra, não são derrotas que vão abalar nosso amor, muito pelo contrário, elas apenas estreitam os laços de afeto, nosso amor é incondicional.
O adversário não era fraco, porém não tamos conhecimento, cairam de quatro para nós e ainda foi pouco. A torcida empurrou o time o tempo todo, mais uma vez mostrou o que é torcida, mostrou o que é ser PALMEIRENSE.
Nossos adversários agora tremem, e mais uma vez aquele trecho do hino se faz valer como nunca: "SABE SEMPRE LEVAR DE VENCIDA E MOSTRAR QUE DE FATO É CAMPEÃO!"
Infelizmente não estive lá, mas o Leonardo estava lá também me representando, pois estamos sempre juntos incentivando o verdão seja onde for.
Para todos que ontem estiveram lá e contribuiram para essa noite emocionante, parabéns. Parabéns ao time pela humildade de reconhecer o valor do torcedor e realmente lutar. Parabéns ao PALMEIRAS, que depois de ontem será dificíl de ser parado. Torcer para o PALMEIRAS não é para qualquer um, porém nós que somos, sabemos o quanto é maravilhoso fazer parte dessa familia que apesar do temperamento forte, quando a emoção contagia esquece a mágoa pelo ente querido e divide a grandeza do momento, trazendo a tona características de nossas raízes Italianas. Nunca cansarei de gritar o quanto eu amo o verdão, hoje eu me rendo aos encantos do meu time. Poucos dias atrás eu queria sangue, hoje quero que continuem com a mesma garra e respeito pelo manto sagrado que mostraram ontem, pois assim conquistaremos o tão sonhado titulo brasileiro, e tudo ficará em paz.

2 comentários:

Hiran Eduardo Murbach disse...

jogão!!! não precisa dizer mais nada!!!

Tito disse...

Boa Raulzito!
abs