PALMEIRAS MINHA VIDA É VOCÊ!!!!!!!!

PALMEIRAS MINHA VIDA É VOCÊ!!!!!!!!

quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Tô cagando um monte......

hoje foi o dia da purpurina, diversos fãns do time das meninas, vestiram suas roupinhas rosas e saíram soprando purpurina ao vento. felizes e saltitantes escancaravam seus sorrisinhos afeminados. Parece que só paravam de soprar suas purpurinas quando me viam e diziam: "estamos chegando heim Raulzito", chegando aonde, fiote de jacaré com cobra!, eu os interrogava. Estão chegando lá no morumbisexual pra esperar a parada gay do ano que vem, só se for, porque esse ano é nosso. Uma das meninas disse assim: não adiantou secar, ganhamos mesmo assim". Mal sabe esse indivíduo de masculinidade duvidosa que ontem enquanto as meninas rebolavam de aflição eu tomava uma deliciosa e gelada cervejinha, jogava um bilharzinho e estava cagando um monte para o resultado do jogo delas. Pra ser bastante sincero, continuarei cagando um monte o resto do campeonato, seremos campeões por méritos nossos.

Nenhum comentário: