PALMEIRAS MINHA VIDA É VOCÊ!!!!!!!!

PALMEIRAS MINHA VIDA É VOCÊ!!!!!!!!

sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Viver na sombra é foda!!!!!!!!!

Tudo bem que os gambás ganharam o paulista e a copa do Brasil, mas vi que terão bicho e o caramba para ganhar de nós, acabar com o jejum e tentar nos tirar o título.
Veja como são as coisas, não se encontraram no brasileiro e agora ganhar de nós vale mais que o campeonato. Acho isso um absurdo, mas é que ser PALMEIRENSE é outra coisa, quem não se lembra das camisas do curintia meiadas com do manchester, boca. Somos protagonistas do maior clássico do futebol mundial entre clubes, e eles são o nosso maior freguês, as duas vezes em que chegaram mais perto de seu maior sonho pararam em nós, e esse ano querem tentar estragar nossa festa. Coitados, vamos ser campeões e nós que acabaremos com o centenário deles, e não é apenas para ve-los sofrer não, é pelo nosso objetivo. Antes de "anti" qualquer coisa sou PALMEIRENSE, tenho pra quem torcer, e meu time busca o seu, estamos cagando um monte para os outros. Isso mostra bem o que eles são: frustrados e invejosos,pois são fregueses e queriam ser o que somos, e na verdade o centenário deles será em 2014, pois a vida deles é viver na nossa sombra. Além de que querem tirar o nosso título para agradar a bixarada depois do episódio do filminho?
Aff........ Rídiculo..........
É por essas e outras que tenho o maior orgulho de ser PALMEIRENSE,somos símbolo dedignidade.

Nenhum comentário: