PALMEIRAS MINHA VIDA É VOCÊ!!!!!!!!

PALMEIRAS MINHA VIDA É VOCÊ!!!!!!!!

domingo, 18 de outubro de 2009

Virou gozolândia!!! Vão se foder!!!

Depois de perder pro nautico de maneira vexatória eu estava tranquilo, fiquei puto da cara mas estava tranquilo, afinal, no próximo jogo estariamos com o time titular e jogaríamos em casa contra contra aquela merda do flamngo. O dia tão esperado chegou, e aquele bando de filho da puta, que ganha muito bem apenas para jogar, entram em campo feito moças e perdem em casa, e mais uma vez perdemos a chance de ficar sete pontos na liderança, por sorte ainda temos quatro. O muricy não se manifestou, o time jogou como várzea. Oh bando de filho da puta desce do salto, estamos complicando um campeonato que já estava praticamente ganho, e já que ligamos o ventilador vamos chutar o balde, enfia a camisa azul no cú e joga de verde, é muito legal o terceiro uniforme, mas o meu PALMEIRAS É VERDE, azul pra mim são as marias, o marilia o santo andré eo fraldinha do espéria. Tá virando gozolândia, depois de vitória heróica contra os sardinhas, certeza do título o time parou e se complica cada vez mais. Chegou a hora de botar a camisa verde e honrar definitivamente o manto sagrado, não perdendo mais oportunidades e desparando de vez na liderança. Caralho nós somos o que? Um bando de otário que se ilude e depois tem se contentar com desculpas esfarrapadas? É sério mesmo, caso o verdão não seja campeão(embora eu acredite que o titulo seja nosso), a coisa tem que ser resolvida na porrada, eles tem que apanhar mesmo, literalmente, soco na boca e chute na cara, espancamento nos jogadores e comissão técnica, que me desculpem os que sejam da paz, mas nessas horas paz é a casa do caralho, to de saco cheio. As coisas tem que entrar no eixo, como o love bate um penalti daquele, puta cuzão, o cara ainda quer ir pra copa, jogando esse futebol de merda. Porque o Urtigão não colocou o Ortigoza junto do Robert e do Love, pra que tem que ser cuzão ao ponto de trocar seis por meia dúzia. Sabe, de coração mesmo, estou profundamente decepcionado com esse time, pensei que fossem homens e não moleques do jeito que estão se mostrando.
Mas apesar do vexame de hoje, a contagem segue firme e forte: 7...

Nenhum comentário: