PALMEIRAS MINHA VIDA É VOCÊ!!!!!!!!

PALMEIRAS MINHA VIDA É VOCÊ!!!!!!!!

quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Um bando de cuzão!!!!!!!!!!!

Timinho ridículo, parece time que luta contra o rebaixamento, tá perdendo o campeonato e agora se complica definitivamente. Esse time de cuzão começa pelo técnico, que não tem colhão de botar o time pra frente e foda-se, agora jogo do Palmeiras é dia de passar nervoso, encheu o saco ver esse bando de cuzão jogando o título no lixo. Chegou a hora de cobranças reais serem feitas, e tá na hora de começar a pensar em violência sim, violência é errado lá na puta que pariu, tem que arrancar sangue mesmo, quantos de nós pra ver essa cambada de puto aí, não tomou porrada da policia e tudo mais. Se eu perco o maior tempo na fila pra PAGAR pra ver esse time e estou sujeito a tomar porrada, porque que esses putos não podem apanhar, já que GANHAM (e muito bem por sinal) pra jogar, e não demonstram interesse em nos respeitar e ser campeão? Estão de palhaçada, dos últimos doze pontos ganhar apenas um, vai tomar no cú, vai se foder. O Palmeiras está vergonhoso, parece time de várzea, é pra isso que esse puto veio também, não consegue nem organizar o time. Hoje o time mostrou que é um time de muleques, o único que se salva é o Marcos. Acabou a paciência e a casa está caindo de vez. No que depender de mim, a porrada come solta, estou enfurecido e decepcionado mais uma vez, e a raiva que pensei que o time fosse entrar, não passou de medo e covardia.

Nenhum comentário: