PALMEIRAS MINHA VIDA É VOCÊ!!!!!!!!

PALMEIRAS MINHA VIDA É VOCÊ!!!!!!!!

quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Uma análise mais calma.

Dizer que o time não correu é mentira, buscamos o gol, lutamos, mas o time erra muitos passes, está com o meio campo fraquíssimo, e gol que é bom... Parece que deu derrame em alguns jogadores, e já não estamos com aquela sorte que antes nos ajudava. Hoje já sem tanta raiva, fica um puta sentimento de desânimo, pois estou cada vez mais desacreditado desse time, na hora que poderíamos liquidar a fatura, estamos caindo pelas tabelas. Não tenho o que falar, só me resta esperar a próxima partida para me pronunciar novamente.

2 comentários:

Anônimo disse...

Buenas brother...

Catedral de Luz disse...

Amigo Raul!

Não sei como explicar, mas as coisas acontecem assim, repentinamente. Quando você pensa que acertou o passo, se surpreende. Quando você pensa que jogou a toalha, o rosto, misteriosamente, está enxuto. Coisas da Providência? Sabe-se lá dizer! Só sei que funciona assim. Para nossa felicidade.

Olho para traz e vejo todos os nossos melhores momentos e não consigo acreditar que o destino seja tão amargo conosco.

Portanto ...

"Construir para poder conquistar! Acreditar sempre!"