PALMEIRAS MINHA VIDA É VOCÊ!!!!!!!!

PALMEIRAS MINHA VIDA É VOCÊ!!!!!!!!

sábado, 25 de junho de 2011

Chegou com fome de Títulos!


Maikon Leite
Chegou o camisa 7 tanto esperado no nosso verdão, e chegou com fome de bola, respeito a camisa e vontade de ser campeão, é disso que o Palmeiras precisa, de jogadores identificados com o clube.
Acredito que o ataque ideal, no meu modo de ver, com 3 4 3 é Maikon e Kleber pelas pontas e WP9 na área.
Valdivia voltou a jogar pela seleção de seu país, confiante, com grande apresentação, parece ser mais um que quando chegar no verdão, depois da copa América formará o meio, quem sabe, ofensivo, com Lincoln com Marcos Assunção e Pierre na contenção. Precisamos dar uma ajeitada na zaga com a saída de Danilo, mas me parece que ainda temos boas opções com Leandro, Thiago, Mauricio e Chico improvisado.
Desculpem a empolgação, mas estou enchergando o Meu Palmeiras Campeão, quem sabe até de tudo como o próprio Maikon Leite disse...rumo Sul-Americana e Brasileirão....Eu Acredito!

Nenhum comentário: