PALMEIRAS MINHA VIDA É VOCÊ!!!!!!!!

PALMEIRAS MINHA VIDA É VOCÊ!!!!!!!!

quinta-feira, 16 de junho de 2011

12 anos de Liberta!













Não vou contar a mesma história que todos sites ou blogs estão postando, hoje quero lembrar daquela semana Inigualavel.
Semana da conquista, pós primeiro jogo d
a final do Paulista contra os galinhas, alias, aqui que começa a história.
Direto do estadio Rosa-bambi, onde fora o 1º jogo da final, lá vou eu para a fila do Parque Antartica.
Uma noite gelada, mas de muita risada, cerveja e amigos. Quando cheguei, já tinha uma duzia de loko na fila, me juntei a eles. E, conforme o tempo passava, a fila ia almentando, timidamente. Me lembro de quando com
eçou a clarear a segunda feira e olhava ao redor de onde estava na fila e via que Palmeirense quando quer brota do chão, não parava de chegar, passar em onibus e gritar, passar em carros e buzinar, parecia que nossa cidade era pura e simplesmente Palmeirense. Perto da hora de abertura das bilheterias, alguns empurra empurras na fila, fila apelido né, porque com o Mar Verde, o famoso Tsunami do Palmeiras alí era visto. Muita bandeira, muitos fogos....Consegui meu ingresso dois minutos após a abertura das bilheterias...Fui para mi
nha casa de metrô e para onde eu olhava eram só Palmeirenses.

O dia do jogo parecia não chegar. Roupas do Palmeiras a essas alturas era dos pés ao cabelo com boné, toca...
o que valia naquela, assim como nessa época, era mostrar o Orgulho em ser Palmeiras!
Sei que o jogo me passa como que flashs, uma novela até o momento dos penaltis, onde eu, atras do gol do simbolo, tinha uma bela placa de propaganda que não me deixava ver se era gol...só ví que o Marcão tinha ido pra um lado e a bola pro outro...o coração, nesses milessimos de segundos mas que pra mim foram semanas, parou...derrepente abro os olhos e vejo de frente o Marcos pulando, a Mancha na reta pulando, todo mundo pulando...choradeira, alegria, pagamento de promessa...até um salve na torcida vice, que se encontrava ao lado da curva...tudo era festa...
Esse dia jamais sairá da minha cabeça, por isso quero agradece de coração a todos que fizeram parte do título e consequentemente da minha vida, Obrigado:

Marcos, Arce, Júnior Baiano, Roque Júnior e Júnior; César Sampaio, Rogério, Zinho e Alex (Euller);Paulo Nunes e Oséas (Evair).
Técnico: Luiz Felipe Scolari - Socie
dade Esportiva Palmeiras!


Nenhum comentário: