PALMEIRAS MINHA VIDA É VOCÊ!!!!!!!!

PALMEIRAS MINHA VIDA É VOCÊ!!!!!!!!

domingo, 12 de junho de 2011

Parceria Verde dos Verdes

Eiii, Palmeiras Minha Vida é Você.....
É um grande Prazer estar aqui!
É isso ai Raulzito, meu irmão!!!
Finalmente, depois de muito tempo pedindo consegui fazer o nosso Raul me deixar contribuir um pouco com o nosso VERDE DOS VERDES, e digo nosso pois desde o começo sempre estivemos lado a lado, talvés com algumas opiniões diferentes mas sempre com a mesma intenção, fazer sempre maior o nosso Gigante Palestra!!!
Hoje estou morando em Floripa, mas acompanho o Palmeiras a cada minuto, internet, rádio, TV e etc...sempre buscando novas noticias e fatos, não posso ir aos jogos sempre mas tirando isso vivo Palmeiras a cada segundo.
Espero comemorar muito aqui vitórias e títulos do Verdão.
Vamos fazer do Verde do Verdes um dos maiores blogs do Palmeiras, venha você e nos ajude.
Um grande abraço a todos e Vai Palmeiras!!!!

Nenhum comentário: