PALMEIRAS MINHA VIDA É VOCÊ!!!!!!!!

PALMEIRAS MINHA VIDA É VOCÊ!!!!!!!!

terça-feira, 21 de junho de 2011

"Santo" ou Santo? Diga ai...

5 que podiam ser 8, 9...sabemos ser grandes e isso começa com grande exemplo de um Pentacampeão Mundial....
É é claro que estou falando dele, Marcos ou simplesmente São Marcos, apelido?
Já começo a pensar que o proximo Santo brasileiro legitimo seja ele, nosso Marcão!
Quem mais da alegria ao povo, e digo povo porque, além de nós, Palestrinos, os anti gambas que somados conosco em 1999, quando fomos os legitimos campeões porque também o Marcão parou nos penaltis os fregueses da marginal sem numero. Ponto 1 - Alegria
2002 - Sem palavras, ele defendeu tudo, sem ele não sei se eramos penta. Ponto 2 - Orgulho da Nação
2002 - Após ser campeão, caiu e mesmo tendo proposta de times considerados grandes decidiu ficar em um dos Maiores do Mundo e que estava em dificuldade, não só fica no Verdão como ajuda e muito a voltar no como Campeão Absoluto no ano seguinte. -Ponto 3 Amor ao Palmeiras
Ta dificil falar do nosso "Santo".
Ao não bater o penalti, como nossa torcida pedia no momento, apesar de ter sentido vontade, não achou correto fazer isso com um goleiro reserva, que está começando e que já perdia por quatro a zero. Ponto 4 - Bondado com o Proximo

Espero que os proximos feitos do Marcão sejam ganhar titulos para nós antes de parar...parar com chave de ouro, um brasileirão, Liberta ano q vem e quem sabe um mundial?
Duvida? Olha...eu não, siceramente, peças de reposição, um ou dois nomes a mais do que temos com qualidade...ja estamos na ponta da tabela, com quem chegar agora podemos melhorar mais e vão chegar, olha que eu digo! Seria uma bela forma de se aposentar de um dos jogadores mais amados do futebol brasileiro e isso não sou eu quem falo apenas.

Voltando ao jogo, gostei de ver, Lincon, WP...mas devo dedicar umas palavras ao Luan. Cara, como pode vc jogar bem agora? Me fala...a camisa pesou? Só pode ser...agora vc ta jogando bem, 3 jogos seguidos...
Kleber...Parabéns pela auto confiança ao responder ao Presidente, mas isso deveria ter sido internamente...mas beleza, tu tem credito, tu é Palmeirense que nem nós, que nem o Marcos, que nem o Pierre...são Patrimonios do Palmeiras e serão felizes pelo amor doado, serão muito campeões pelo Palmeiras!
Defesa jogou bem também, foi uma boa atuação!
Felipão com formação surpreendente com WP titular e não é que ele foi bem Felipone...deixa o menino joga...
Eu Confio no Meu Palmeiras!
Força e que venha o proximo!

Nenhum comentário: