PALMEIRAS MINHA VIDA É VOCÊ!!!!!!!!

PALMEIRAS MINHA VIDA É VOCÊ!!!!!!!!

sábado, 18 de junho de 2011

S.E.Palmeiras X Avaí + novidades..

Amanhã é dia de jogo, Canindé de novo, casa cheia e eu acredito em uma vitória elástica.
Não temos ainda a escalação mas temos os relacionados por Felipão e sabemos que Kleber treinou e jogará normalmente.
Os relacionados são:

Goleiros: Marcos e Deola
Laterais: Cicinho e Rivaldo
Zagueiros: Thiago Heleno, Leandro Amaro e Maurício Ramos
Volantes: Chico, Márcio Araújo, Marcos Assunção e João Vitor
Meias: Lincoln e Patrik
Atacantes: Kleber, Adriano, Luan, Wellington Paulista, Dinei e Vinícius

E Felipão, que não é bobo nem nada, deixou a imprensa toda alvoroçada ao dizer que nos proximos dias será apresentado um grande reforço, já acertado com nosso Palestra...eu acho que pode ser ou o Martinuccio ou Henrique, algo me diz que é um deles, se não ainda os dois, sonhar não custa nada.
Vai Palmeiras!!!

Nenhum comentário: