PALMEIRAS MINHA VIDA É VOCÊ!!!!!!!!

PALMEIRAS MINHA VIDA É VOCÊ!!!!!!!!

quinta-feira, 30 de junho de 2011

Como é bom voltar!!!

Por ironia do destino, no dia do Palmeiras e avaí, fui para bom jardim no rio de janeiro, a ironia foi pelo fato de o verdão sempre jogar no canindé aos sábados e bem no dia da goleada jogou no domingo e, fui viajar na madrugada de sábado pro domingo. Chegando lá no primeiro dia de trampo conhecí o Daniel, nasceu no rio e mora lá faz um tempão, falando de futebol, perguntei que time ele torcia e para minha surpresa, TRÊS BATIDAS NO PEITO SEGUIDO DO DEDO EM RISTE, o cara solta um "AQUI É PALMEIRAS". Depois ele me explicou que o pai é italiano e que apesar da distância torcem pelo Palmeiras. Isso apenas confirma o que sempre soube, nossa torcida é a mais fanática do mundo. Para voltar ao foco, o trampo foi muito pesado, a equipe foi mal formada e tive que ficar alguns dias a mais para executar o serviço, cheguei em casa ontem de madrugada, minha linda já me esperava em casa e fomos ficar juntos. Cheguei em casa por volta das 16:00 de hoje, perguntei ao meu tio onde op verdão jogava e me disse que no canindé. Me troquei e fui ao fogo, se perdi a goleada, cheguei pro jogo. O verdão ganhou e ML7 jogou muito. O Gladiador não jogou e nos jornais do rio, a lenda de que ele vai para os "urubus" soa forte. Não acredito que vá, e foi muito bom estar novamente no estádio, o verdão na miguelagem vem forte e no mínimo uma vaga na libertadores acredito que assegure.
Apesar da correria, dei umas respingadas no blog, e curti muito as postagens do Kzul. É isso aí irmão, como sempre estamos juntos no mesmo ideal. Abraço!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário: