PALMEIRAS MINHA VIDA É VOCÊ!!!!!!!!

PALMEIRAS MINHA VIDA É VOCÊ!!!!!!!!

segunda-feira, 26 de novembro de 2012

E você o que espera do Palmeiras em 2013? Eu...

Eu vou dizer uma coisa, pra puta que los pariu que caímos para a série B do brasileiro, merecido pela mediocridade dos canceres que atingem nosso velho Palestra, como que se fosse uma bela de uma hemorragia...essas carcaças que comandam o clube como se fosse a década de 80...



Mas vamos lá, não quero perder o fio da meada...

Eu acho que estamos em uma hora decisiva para o futuro do Palmeiras.
Futuro? Sim, o futuro do Palmeiras passa por:

Eleição - Reestruturação e profissionalização do Futebol - gerenciamento e transparência com os lucros da Arena - Propaganda e Marketing (fidelização de publico - o que a Arena será muito importante com suas salas de troféus, restaurantes, camarotes e tudo mais que a melhor arena multiuso terá a oferecer ao movimento cultural de SP e do BR.).

Eu acredito na renovação de pensamentos, até por conta da queda desse ano.

Esses senhores caducos deveram abrir as pernas e entender de uma vez que o profissionalismo é o que vai salvar o Palmeiras.

Não duvide em parcerias como uma "parmalat" esteja por vir...sim, a Arena tem muitos atrativos para isso acontecer.

Mas não contemos com o ovo no cú da galinha.

Temos jogadores, que por mais que tenham provado que não servem ao Palmeiras, servem a muitos times a fora e os mesmos serão reconhecidos, pelo título da copa BR assim como pela queda e assim, não teremos tantos prejuízos...que venda todos os que não servem, cerca de 20...com certeza, isso se transforma em uma quantia respeitavel de dinheiro e ai, teremos que abrir o caixa, se vira senhores que amam tanto o poder do Palmeiras, tirem de seus bolsos se amam mesmo ou pelo menos façam força para alcançar tais valores...

Por pior que hoje estejamos, eu acredito, se tudo der certo e San Genaro há de ajudar-nos, em 2013 o campeão Paulista e da Libertadores estará jogando a 2 divisão do brasileiro...e já pensou, sermos campeões da 2 no final do ano e depois disputar e ganhar o mundial...EU ACREDITO!
Palmeiras, minha vida é você - e sua história é de Glorias e Títulos!


Um comentário:

Leandro Souza disse...

Vai dizer que não seria a chegada do centenário mais incrível possível!!!