PALMEIRAS MINHA VIDA É VOCÊ!!!!!!!!

PALMEIRAS MINHA VIDA É VOCÊ!!!!!!!!

terça-feira, 20 de novembro de 2012

Explicação.

Acredito eu, que o Presidente já deveria a tempos estar pensando e se mexendo para no caso de uma queda apresentar de imediato um planejamento de mudança. Sinto que ele ficou o tempo todo esperando uma reação e pouco se preparou para se o pior acontecesse. O pior aconteceu e vejo que entramos num período onde nada acontece e temos um ano muito difícil pela frente e o tempo que teremos para se reestruturar me preocupa muito. Quero ver como montaremos um time digno de Palmeiras para disputar a libertadores, temos que ter um time onde o acesso seja certo e a única coisa que ví são que vários jogadores deixarão o elenco. Espero muito que os caminhos sejam traçados o mais rápido possível, e que o Tirone deixe pelo menos certo o caminho que iremos seguir já que pouco fez no tempo em que esteve como presidente. Tenho muita vergonha do que está acontecendo, mas meu amor pelo verdão supera esse momento terrível.

Nenhum comentário: