PALMEIRAS MINHA VIDA É VOCÊ!!!!!!!!

PALMEIRAS MINHA VIDA É VOCÊ!!!!!!!!

segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Não deu!!!

Bom, começo dizendo que o verdão pode estar em qualquer situação que não o deixo de lado, sou Palmeirense mesmo e foda-se se caiu de novo. Pra mim essa queda só mostrou o quanto o time é fraco e muito mal  administrado. Grande parte do time não deveria ter a chance de vestir o manto sagrado e são um monte de merda por ter conseguido chegar ao ponto que chegaram, é inadmissível passar o campeonato inteiro na zona da degola e nada acontecer. Eu particularmente nunca ví um time tão frouxo, e olha que dos meus 32 anos acompanho futebol desde muito cedo, conquistamos a copa do brasil mas titulo é obrigação, aqui é Palmeiras caralho!!! Sinceramente estou muito temeroso quanto a libertadores e mais ainda em relação a mudança que tem que acontecer. Sabe, esse ano foi o caralho pra mim, estou me recuperando de um grave acidente que sofri em fevereiro, tudo na minha vida tem se arrastado e pra ajudar o verdão vai pra segunda, sei  que tenho minha parcela de culpa, não fui a jogo nenhum e ainda deixei o blog exclusivamente aos cuidados do Kbeça, a quem aproveito para agradecer publicamente por cuidar do blog e pela visita que me fez. Deixo aqui expressa minha indignação e vergonha, mas também quero dizer que meu amor pelo Verdão supera qualquer coisa e espero muito que 2013 seja um ano de verdadeira mudança, que seja o início do nosso retorno ao posto de grande clube brasileiro, que é da onde nunca devíamos ter saído. Quero deixar também um forte abraço para o Kbeça, Tercio e Tony, vocês são meus amigos de verdade e logo mais estarei aí para visita-los. Fiquem com Deus!!!!

Nenhum comentário: