PALMEIRAS MINHA VIDA É VOCÊ!!!!!!!!

PALMEIRAS MINHA VIDA É VOCÊ!!!!!!!!

sexta-feira, 23 de novembro de 2012

molecada.

Ví que no jogo de domingo o verdão dará oportunidade para jogadores da base, acho isso muito importante pois está na hora de usarmos jogadores da base nem que seja para reserva, ao invés de gastar dinheiro com um bando de bosta que não serve pra nada. O verdão deveria investir mais na base e formar bons jogadores. Ví também que a situação do Valdívia segue indefinida para o ano que vem. Ele com certeza foi muito abaixo do que nós esperávamos dele, se machucou muito e seu futebol não foi bem. Ele para mostrar que tem caráter deveria ser o primeiro a pedir para ficar e fazer por onde fazer o verdão voltar ao lugar que merece, mas o que parece é que ele está pouco se fudendo para o que vai acontecer. Fez várias juras de amor na sua passagem anterior e agora é a hora dele mostrar que realmente gosta e que está a fim de voltar a ser o grande jogador de tempo anteriores. Estamos tão mal que chegou a hora de termos além de tudo   demonstrações de gratidão e respeito pelo manto sagrado. O Mauricio Ramos não jogará e na minha opinião ele é muito ruim para vestir o manto, e deveria ir embora. O campeonato nem acabou e já estou super ansioso para saber o que vai acontecer, mas por enquanto nada acontece e aumenta e muito a agonia.

Nenhum comentário: