PALMEIRAS MINHA VIDA É VOCÊ!!!!!!!!

PALMEIRAS MINHA VIDA É VOCÊ!!!!!!!!

segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Palmeiras 1 x 2 atlético go

Um jogo onde o resultado apesar de ter sido uma merda, o verdão jogou com a garotada e tentou. Tudo bem que foi o último jogo do ano com nosso domínio, mas nem se pode falar muito do time pois uma serie de oportunidades aos garotos foram dadas. Sabe, pra mim ficou explícita a grande necessidade de jogadores que cheguem para jogar e fazer o verdão voltar, perder para o até então lanterna em casa foi foda. Eu tinha a esperança que por mais que adiantasse porra nenhuma, o verdão fosse vencer e dar a última alegria ao seu torcedor em casa. Esse resultado no fim serve para coroar uma campanha de bosta que nos levou para série B, mesmo os garotos não tendo culpa da nossa situação atual, o resultado foi muito ruim.

Um comentário:

Leandro Souza disse...

Puta q los pariu...perdemos do que eu achava o pior time do campeonato...ou seja, caimos porque realmente mereciamos..que timeco...com esseções aos novatos, mesmo o alemão que deu uma brecha mas a camisa do Palmeiras e a situação pesou, mas ele foi bem, merece segunda chance.
Vi noticias hoje de que cerca de 20 jogadores do elenco vão sair...tomara que junto levem, frizzo, Tirone e cia limitada, podia um dia, na lanchonete do clube dar um raizinho que pegasse a mesa da galera do Musta com ele junto e de quebra com a dos outros tiozinhos que estão caducando e envergonhando o maior campeão do Brasil no futebol nacional.
Eu, se tivesse a chance deixaria apenas: M. Assunção, Barcos, Valdivia, Henrique, Bruno (reserva ta baum) o resto joga fora, Marcio Araujo, Thiago Heleno, Maikon leite, Mazinho, luan, vão todos se foder seus franguinhos...envergonharam a camisa mais campeã do país, fizeram mole porque ganharam notoriedade e descobriram como o Palmeiras é grande e como é bom ser campeão por ele..mas vcs conseguiram cagar em nossas cabeças, por isso, pra vcs, peçam pra cagar, saiam do Palmeiras, por favor.