PALMEIRAS MINHA VIDA É VOCÊ!!!!!!!!

PALMEIRAS MINHA VIDA É VOCÊ!!!!!!!!

quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Jogo de despedida do Marcos

Porra estou muito feliz, por causa da recuperação do acidente desde 90 eu não ia tão pouco no estadio, e olha que em 1990 meu tio ainda me levou em alguns jogos. Hoje ficou decidido e vamos atrás dos ingressos, vamos ao jogo eu, meu tio e meu primo. É muito bom saber que vou voltar a ir em jogos, ainda tenho duas cirurgias a serem feitas, mas ano que vem espero que minha frequência em jogos volte ao normal. Esse ano não fui em nenhum jogo pois o acidente foi em fevereiro, mas o ano não vai ficar em branco e vou ter a chance de ir a um jogo pelo menos. Além de ver Marcão, quero muito ver Evair e Edmundo em campo. Vai ser muito legal, estou muito feliz.

Um comentário:

Leandro Souza disse...

Nessa queria ta ai com vc!!!!