PALMEIRAS MINHA VIDA É VOCÊ!!!!!!!!

PALMEIRAS MINHA VIDA É VOCÊ!!!!!!!!

sábado, 24 de novembro de 2012

"Não faremos favor a ninguém"..(Gilson Kleina)

Decretada a queda do Palmeiras para a segunda divisão do nacional, o técnico Gilson Kleina começa, junto a Sampaio e diretoria o planejamento para a equipe no ano de 2013.
Muito se fala na mídia sobre jogadores que não viriam pelo fato do Palmeiras estar na segundona, outros dizem que alguns viriam apenas para o período da libertadores.
Em entrevista coletiva, nosso técnico disse em alto e bom tom:
Não faremos favor a ninguém, vestir a camisa do Palmeiras, seja na primera ou na segunda deve ser um orgulho a qualquer jogador de futebol do mundo, afinal, é a camisa mais vezes campeã nacional do país mais vezes campeão do mundo no futebol.
Pensar em um time para um semestre e outro para o segundo semestre seria de uma burrice e estupidez maior do que continuar com um elenco meia boca como desse ano.
Preparação é o nome da vez.
Saber em quais funções devemos contratar para titular ou reserva, visto que temos bons jogadores no elenco como Assunção, Henrique, Valdivia, Barcos...saber com quais jogadores de base poderemos contar, saber com quais apenas preencheremos elenco...é isso que deve ser feito desde já, por isso mesmo, o time de amanhã, contra o Atletico GO terá quase que completamente um time de garotos.
Só falta a mulecada comer a bola amanhã e aplicar uma bela goleada, deixando-nos com cara de bobos, de que teriamos que ter apostado mais esse ano mesmo neles...mas isso ainda é mistério, na verdade, podemos até tomar uma goleada, visto a pouca experiencia do time que vai a campo, San Genaro que nos proteja e Kleina que monte um time ao menos competitivo.
Tivemos protestos hoje na academia, vestidos de Valdivia, Tirone e Frizzo, torcedores reivindicam mais dignidade e profissionalismo em nosso Palmeiras...e assim torcemos para a pressão dar resultados positivos, visto que até agora, em protestos dentro dos estádios, apenas fudemos com o Verdão, fazendo o nosso Palestra atuar longe de nossa torcida que canta e vibra, mesmo o verdão tendo torcida por todos os cantos do mundo.
Boas novas vem em relação a Arena, dizem que temos 4 empresas interessadas em investir pesado no Palmeiras por conta da nova arena, dando nome ao nosso velho-novo estádio e investir no time, entre outras coisa...mas também há a discussão em torno do amadorismo de nossa diretoria o que estaria emperrando um pouco a chegada de tais investimentos...dizem algo em torno de, apenas com a arena, o Palmeiras tenha R$ 70 milhões, fora patrocínios e etc...com um time de R$80 milhões, creio eu, podemos montar um time campeão, basta chegar a verba e fazermos contratações certas, o que ultimamente não tem acontecido...mas a esperança, assim como nosso Palmeiras é verde e a ultima que morre por isso, não baixe a cabeça Palmeirense, seja orgulhoso de ser torcedor do Maior campeão do Brasil e, como já sabemos, Pode cair uma, ou cair mil EU SOU PALMEIRENSE ATÉ NA PUTA QUE PARIU.
Força Palmeiras, minha vida é você.

2 comentários:

Raulzito disse...

Kzul, queria te agradecer por vc voltar a postar, é uma grande alegria. Vc disse em um comentário que esse blog era meu, mas saiba que é nosso e é enorme a satisfação de dividir contigo esse blog. Abraço e fica com Deus!!!

Leandro Souza disse...

Raulzito, é nois, o Palmeiras é nois e foda-se o resto!!!!! Valeu irmão!!!! Abs!!!