PALMEIRAS MINHA VIDA É VOCÊ!!!!!!!!

PALMEIRAS MINHA VIDA É VOCÊ!!!!!!!!

sexta-feira, 6 de março de 2009

Ganhar ou ganhar..............


Domingo o verdão tem a chance de dar volta por cima em cima do nosso maior freguês. Tenho certeza que será um jogo difícil e apesar da derrota de terça, acredito que o verdão fature. Terça postei uma mensagem com muitos palavrões e ira, me desculpem os leitores mas esse blog serve também para eu deixar público os meus sentimentos quanto ao verdão, e como todo bom Palmeirense, uma coisa que não tenho é lingua presa e nem palavreado diplomático quando o assunto é sobre a maior paixão da minha vida. Vamos massacrar o timinho da marginal s/n, e espero que o time tenha gana de trazer de volta momentos como o da foto acima. Vamos lá verdão, vamos pra cima que é tudo nosso!!!!!!

Nenhum comentário: