PALMEIRAS MINHA VIDA É VOCÊ!!!!!!!!

PALMEIRAS MINHA VIDA É VOCÊ!!!!!!!!

segunda-feira, 9 de março de 2009

Medíocridade maquiada


Até onde chega a medíocridade do timeco da marginal s/n, time fraco, sem esquema e estão comemorando um empate, pois seria a quinta derrota seguida para nós. A imprensa toda fez um circo em cima do gol do gordo, e falaram um monte. Agora eu pergunto: No fim o resultado foi melhor pra quem? Quem jogou melhor? Quem é lider com um jogo a menos? De quem é o ataque mais positivo? E o árbitro, foi justo? Para as quatro primeiras perguntas a resposta é Palmeiras e para a quinta a resposta é não. Eu teria vergonha de ver um circo armado em cima de um gol de empate, edaí que o gordo voltou a fazer gol. Todos falando que o Brasil todo está em festa... O Brasil todo? Peraí, eu não estou, nenhum dos meus familiares e meus amigos Palestrinos também não estão, além de que quero mais que o gordo detone o joelho de novo, não estou nem ligando pra ele, se ele continuar ou parar, meu interesse é no verdão. Achei que só o Pierre não se intimidou ou não babou ovo pra ele, se os jogadores deixassem de ser solidários e jogassem direito isso não teria acontecido. Na opinião o que o jogo mostrou não foi o "retorno do fenômeno", e sim um Palmeiras superior e invejado, o timeco da marginal só mostrou sua enorme medíocridade, maquiada por um gol de empate nos acréscimos, devido a sucessiva falhas do sistema defensivo no mesmo lance e que falta muito para fazer frente ao verdão.

Nenhum comentário: