PALMEIRAS MINHA VIDA É VOCÊ!!!!!!!!

PALMEIRAS MINHA VIDA É VOCÊ!!!!!!!!

segunda-feira, 9 de março de 2009

luxa diz: "parece que estava torcendo pro ronaldo marcar o gol"


Luxa pode ter vários defeitos, mas temos que reconhecer que ele tem culhão. Em sua entrevista após o jogo, disse que queria ver se as emissoras eram dignas de colocar a falta que armero sofreu no começo da jogada do gol. Ele disparou que o gol do gordo seria exibido o tempo todo e que a atitude tendenciosa do árbitro não seria explorada, o que de fato aconteceu. Abade foi péssimo e prejudicou mesmo o Palmeiras, mas quem acabou conosco foi o Mauricio e o Marcão, porque pelo amor, o primeiro é muito burro, teve liberdade de sobra pra chutar a bola pra frente, mas preferiu jogar bonito e obrigou o próprio marcão a chutar a bola pra escanteio, eo marcão perder de cabeça para o gordo é brincadeira. Fica agora o gosto de derrota que o clássico nos proporcionou, pois eu já estava inclusive gritando Palmeiras que nem louco na rua, tirando a maior onda dos gambá do prédio em frente de casa, já que não tive como ir ao estádio. A liderança ainda nos pertence com um jogo a menos.

Um comentário:

Raulzito disse...

Parecia Campanha Marqueteira do Ronaldo...
Nunca vi um jogo tão favorável à reintrodução fotibolisca do Gordo.
Na verdade, o juiz (apaixonado pelo Ronaldo) estava evidentemente ofuscado pela sua paixão, e poderia ter deixado para declarar seu entusiasmo depois do jogo, numa dessas casas noturnas que o Gordo costuma frequentar. Era só fazer um "stripe", que ficava tudo bem. Não precisava escancarar em campo!!!
O Luxa, por sua vez, colaborou para o final feliz do Gordo, qdo conseguiu fazer algo inusitado: Tirar de campo seu melhor jogador.
Mas tudo bem, aconteceu o que toda mídia corin(urg!!!)tiana queria: Ronaldo está de volta... Grande merda!!!
Agora o Verdão tem obrigação de mostrar sua força, e provar que ser "Gordo" não é ser "Porco", e ser "Porco" é ser o grande Campeão!!!