PALMEIRAS MINHA VIDA É VOCÊ!!!!!!!!

PALMEIRAS MINHA VIDA É VOCÊ!!!!!!!!

quarta-feira, 18 de março de 2009

Só para explicar


Esse Senhor honrado da foto ao lado jamais se prestaria a uma vergonha dessas.
Oberdan, o senhor sim é o maior ídolo e símbolo de amor e respeito ao PALMEIRAS!!!!!!!!!!!!



Podem me chamar de radical ou qualquer outra coisa do tipo. Mas ser PALMEIRENSE É MUITO SÉRIO, e quem fizer disso GOZOLÂNDIA, vai comprar briga comigo.


Palmeirense nem em jogo beneficente usa outra camisa, muito menos dos inimigos do jardim leonor.




Um comentário:

Vitor dos Reis disse...

Fala Raul, conheci seu blog através do Cruz(Rapha) e parabéns velho, é sempre bom mais um blog verde.

Sobre esta questão do Sr. Ademir, já escrevi muito e muito no blog do Rapha, e minha opinião é igual a de vocês, aliás,o post sobre a morte do Divino é sensacional amici.
Só de lembrar da foto dele vestindo aquele lixo de camisa já me dá nojo. E como eu disse, é mais fácil o beiramar ser inocente de todos os seus crimes, do que o Ademir nesta história aí, e como disse o grande e eterno Oberdan:

"O Corinthians é rival, o são paulo é inimigo"

É pena que muitos esqueceram disso, e outros nem sabem..

Abraços,