PALMEIRAS MINHA VIDA É VOCÊ!!!!!!!!

PALMEIRAS MINHA VIDA É VOCÊ!!!!!!!!

quarta-feira, 11 de março de 2009

Rede Globo nojenta........


Hoje é dia de PALMEIRAS e ituano, e no comercial sobre a partida eles falam mais sobre a cobertura que farão do jogo dos gambás, do que do nosso. É uma vergonha além de revoltante, como uma das maiores emissoras do mundo pode ser tão suja e tendenciosa, uma falta de respeito inadimissível. Sou músico e meu estilo de som preferido é o rock´n roll, embora eu acredite que o rock´n roll seja na verdade estilo de vida, mas vou falar um pouco de carnaval. Não gosto de samba, mas desde que a MANCHA despontou como escola de samba tenho prestado mais atenção, inclusive desfilei no ano passado. Meu tio e meu primo desfilam todo ano, e como integrante da torcida acredito que temos que apoiar a entidade. Esse ano a MANCHA fez um desfile impecável, foi muito bonito mesmo, resultado: 10º lugar. A rede globo colocou câmeras em quadras de 4 escolas de samba, uma delas a da torcida uniformizada dos gambás, e não colocou na Mancha que por sinal, para evitar confrontos na apuração, não leva a torcida ao sambódromo. A quadra com certeza deveria ser a mais lotada, mas até no carnaval eles fazem a propaganda dos ridículos. A MANCHA VERDE pela dignidade com que buscou seu espaço no grupo especial do carnaval(os gambás foram convidados não subiram todos os degraus), conseguiu que todos os jurados fossem demitidos, pois foi explícita a perseguição. Parabéns à MANCHA por conseguir a demissão desses seres repugnantes que fazem todo um sonho e uma entrega por um ideal, serem esquecidos por um esquema que no Brasil existe em todos os setores. Acredito que cabe à diretoria do VERDÃO começar a se articular para que possamos deixar de ser alvo de esquemas. O PALMEIRAS é tão grande que tudo que existe em função dele causa inveja e manipulações de resultados. Todos querem nos derrubar seja qual for o segmento, mas somos fortes e resistiremos a tudo. Espero muito ver a MANCHA Campeã do carnaval do ano que vem, pois é de direito. O trabalho é feito com muito amor e dedicação, e espero também que o VERDÃO fature tudo o que disputar, para provar ao mundo que nosso amor incondicional é inabalável e mais forte que qualquer "esquema" contra nós.

SOMOS OS MAIORES DO MUNDO, e nem essa emissora suja, com sua ampla janela de transmissão vai conseguir esconder, nem tão pouco nos abalar.


Ô REDE GLOBO, VAI SE FUDER, O MEU PALMEIRAS NÃO PRECISA DE VOCÊ!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário: