PALMEIRAS MINHA VIDA É VOCÊ!!!!!!!!

PALMEIRAS MINHA VIDA É VOCÊ!!!!!!!!

quarta-feira, 11 de março de 2009

Palmeiras apenas empata(luxa erra de novo).


O VERDÃO apenas empatou em 1x1 com o Ituano. Entrando com um time estranho e medonho, o primeiro tempo foi Sofrível, sorte que numa das unicas boas jogadas Lenny conseguiu empatar o jogo, já que tomamos um gol besta novamente logo no início da partida. No segundo tempo, Luxa colocou Cleiton Xavier, K9 e Pierre. Não entendí o porque de fazer isso com o time. Ele mexeu contra os gambá e eu não gostei e hoje também na minha opinião, o luxa acabou com o verdão. Além de entrar com o time errado, trocou errado, é notório que para o K9 fazer a diferênça,ele precisa que a bola chegue. Esperar que isso aconteça apenas de armero e cleiton xavier fica difícil. Ele podia muito bem ter tirado o Lenny e deixado o willians pra jogar com cleiton e K9. Não entendí também o porque da ausência de diego souza. Eu seria muito mais colocar o Diego ao invés de cleiton xavier, que na minha opinião está deixando a desejar. O verdão continua lider do campeonato, mas agora está só um ponto dos gambá. O que me deixa "P" da vida, é que hoje podíamos estar 6 pontos na frente, mas devido a vacilos consecutivos estamos começando a nos complicar. A Libertadores já está dificílima, embora eu acredite na classificação. Vejo que o PALMEIRAS ainda precisa de algumas peças, e o luxa tem que voltar a deixar o time titular jogar, essas modificações dele estão prejudicando, mesmo domingo achei que ele entrou com time errado e também mexeu errado. Ficou claro que o Diego é Fundamental e que apesar de ser muito bom, não podemos esperar muito de Cleiton, estou meio decepcionado com a atitude dele, mas ainda é cedo para tirar conclusões. O verdão volta a campo sábado contra o Barueri no Palestra.

Um comentário:

dan disse...

Comcordo plenamente com teu comentario parceiro, fique nervoso msm com o LUXA, até parece q ele ta querendo complicar o o Palmeiras, que time mas estranho, td desentrosado, se na libertadores o time só joga no proximo mes, pra q poupar os titulares? ele tem q por na cabeça q reserva é reserva e pronto, naum existe dois times titular no palmeiras, tb concordo q qnd ele tirou o Wilhian fez errado, sempre que o K9 conseguiu se sair bem foi ao lado do wilhian, Diego Souza poderia ter iniciado a partida, ja q o marquinhos ainda naum se achou no time... nao dar pra entender mesmo. protestos e mais protestos.