PALMEIRAS MINHA VIDA É VOCÊ!!!!!!!!

PALMEIRAS MINHA VIDA É VOCÊ!!!!!!!!

terça-feira, 3 de março de 2009

Zaga Filha da Puta!!!!!!!!!!!!


Vexame, o jogo de instantes atrás foi pra ser esquecido por qualquer Palmeirense, com uma atuação desastrosa o verdão perdeu de 3x1 para o colo-colo em pleno Palestra, com o verdão jogando com um a mais desde os 4 min do segundo tempo quando o jogo estava 1x0 para aqueles cretinos. Todos os gols foram falhas bizarras da defesa, Danilo e um "boneco de olinda" são iguais, Edmílson foi muito mal, Maurício terrível e jumar só entrou para "zoar o barraco". Bruno não teve nenhuma falha nos gols, embora eu acredito que se fosse o Marcos o terceiro gol seria muito mais difícil de ser feito, ele sairia de forma muito mais intimidadora para o atacante, mas até aí blz, foi culpa da zaga. Cleiton xavier apagado, diego souza também. Wilians achei o melhor, eo K9 guardou o seu, tornando-se o atacante com melhor inicio na história. Pierre com a garra de sempre, embora o terceiro gol ele demorou para voltar a bola para Cleiton, e quando voltou a bola aconteceu a jogada do gol. Lenny, foi o mesmo lixo do ano passado. Jeferson e capixa vcs já sabem neh. Achei cagada do luxa tirar o Marcão e na minha opinião poderia ter tirado o maurício e ter colocado algum jogador mais ofensivo que Jumentomar. Tudo deu errado, logo após o gol depois de cruzamento de Wilians, K9 meteu a bola na trave. Me desculpem os palavrões, mas estou revoltado, quero ver qual será nosso destino nessa libertadores, mas sempre acreditarei no verdão afinal o hino já diz: "sabe sempre levar de vencida e mostrar, que de fato É CAMPEÃO".

Nenhum comentário: