PALMEIRAS MINHA VIDA É VOCÊ!!!!!!!!

PALMEIRAS MINHA VIDA É VOCÊ!!!!!!!!

domingo, 3 de maio de 2009

Domingo de merda!!!


Filha da puta!!!!! Além de ter raiva de novo do verdão por perder pra essa merda de "sardinha" ainda por cima fizeram a palhaçada de colocar uma porra de um telão aqui na praça do lado de casa, agora tenho que ficar ouvindo esse bando de filho da puta ficar gritando. Vai tomar no cú, como o verdão foi fazer isso comigo, essa merda de paulistinha era nossa, agora depois de uma partida ridícula que fizemos contra essa putas da baixada tenho que ficar ouvindo esses putos ficarem fazendo festa. Caralho, time de filha da puta, vai tomar no cú, bando de arrombado, como eu odeio essa laia da marginal s/n. Puta merda ainda bem que tenho esse blog pra desabafar, porque minha vontade era pegar uma metralhadora e sair fuzilando esses gambá filha da puta, raça dos infernos, é pior que praga essa porra. Um bando de filha da puta que pensam que são o que não são. Sempre tiveram time ridículo e a sorte desse bando merda foi pegar as meninas putas e medíocres da vila, porque se pega o Verdão a coisa era diferente, são nossos fregueses de carteirinha. Porra verdão, olha no que resulta uma lambança em um jogo, caralho!!!!!!!!!! Vai tomar no cú!!!!!!!!!!!!!! Bom a coisa boa do dia, é que fui ao palestra comprar ingresso, estava tranquilo e to garantido pra terça feira, agora foda-se essa laia de gambá filha da puta, que terça feira vamos dar mais um passo em busca da libertadores. Há 10 anos atrás foi assim, eles paulistinha e nós da libertadores, olha a história se repetindo aí. VAMOS LÁ VERDÃO, VAMOS GANHAR O QUE TEM A DIMENSÃO DO NOSSO TAMANHO, VAMOS FAZER A AMÉRICA SE AJOELHAR AOS NOSSOS PÉS.

Mas que eu tô virado no mais véio de revolta eu tô.

Um comentário:

Ribb disse...

Gambás Filhos da Putaa!!!!!