PALMEIRAS MINHA VIDA É VOCÊ!!!!!!!!

PALMEIRAS MINHA VIDA É VOCÊ!!!!!!!!

domingo, 3 de maio de 2009

Sentimento.


Criei o blog do nada, um dia estava de bobeira navegando e pensei em criar blog do Verdão. A intenção desde o inicio era de mostrar minhas opiniões e de ter um espaço para "vomitar" quando necessário. Aos poucos fui me envolvendo cada vez mais com o blog e passei a buscar mais sobre tudo que envolve o Palmeiras. Aos poucos fui conhecendo outros blogs, me envolvendo com outros blogs e hoje vejo que tudo isso foi muito bom, reflete na minha vida inclusive. Tenho aprendido a escrever melhor, procurar mais sobre tudo que se passa no verdão. É dificil fazer um excelente trabalho, tudo no blog faço sozinho e muitas vezes por falta de tempo não posso fazer o que realmente quero. Bom, mas o quero passar, é que nesses meses de blogueiro pude ver muitas coisa, pude conviver com a diferença de pensamentos, de sentimentos, com a diferença de posição e de ideais de cada um que também tem seu blog ou site. Nesse tempo também ví que existem pessoas que realmente procuram causas nobres e interessantes, e outros que são muito mais ligados a politicagem que envlve o Verdão. O mais importante pra mim, é que só aumentou a certeza de que não existe torcida mais apaixonada pelo time do que nós, e apesar das diferenças vejo que todos realmente respiram Palmeiras, e querem sempre o melhor. Estou escrevendo isso apenas para mostrar o quanto é prazeroso fazer parte dessa familia que se chama Palmeiras, e do quanto tenho orgulho de ser Palmeirense.

Um comentário:

Ademir Castellari disse...

Valeu pelo comentário lá no Forza Pelestra. Dei uma passada por aqui e seu blogue já está na lista de favoritos. abraço.