PALMEIRAS MINHA VIDA É VOCÊ!!!!!!!!

PALMEIRAS MINHA VIDA É VOCÊ!!!!!!!!

terça-feira, 5 de maio de 2009

Vencemos!!!


Não jogamos um grande futebol mas vencemos, jogamos contra um time que veio para empatar e jogou como o que realmente são, um time pequeno. Principalmente no primeiro tempo o juiz também foi muito mal e prejudicou o verdão em alguns lances. Logo de cara K9 que mostrou um pouco mais de vontade chutou uma bola na trave e deu a impressão que seria realmente um massacre, mas depois disso o Verdão perdeu espaço no meio, e principalmente com o Marquinhos muito mal, não jogou bem. Para o segundo tempo eu esperava alguma mudança, mas o verdão voltou com a mesma formação. Aos 20 minutos Luxa sacou Marquinho e Wilians e colocou Ortigoza e Mozart, o time mudou ganhou força no meio campo e Diego Souza teve mais liberdade para atacar. Nessa altura o Verdão já jogava muito mais com raça do que com estratégia e depois de uma falta que resultou na expulsão do jogador do ixpot, Cleiton Xavier cobrou a falta e Ortigoza resvalou para marcar. O verdão ainda criou boas oportunidades mas errou bastante. Diego Souza já no fim acertou uma bela cabeçada e por capricho a bola bateu na trave, e Ortigoza segundos atrasado não conseguiu concluir. Esse 1x0 realmente não era o que eu esperava mas sai do Palestra satisfeito, tenho certeza que a vaga é nossa, esse time do ixpot é feio, chegaram com perigo uma vez e Marcos fez grande defesa. Gostei da estreia do Mozart, achei que Armero precisa aprimorar muito seus fundamentos, Pierre o gigante de sempre e Diego souza guerreiro. Cleiton Xavier que na real acabou salvando novamente não fez grande exibição, Wendel aplicado e a zaga foi segura. No fim Jeferson substituiu Armero, embora não tenha comprometido, perdeu algumas boas oportunidades, Ortigoza merece começar jogando.

Um comentário:

Thiago Ramos disse...

Fala garoto... blz?
Só agora consegui vir no teu blog de novo! QUE VERGONHA! Tenho ficado o dia todo entre procurar emprego e dar os detalhes finais no meu trabalho de graduação! TA FODA!
Mas teu blog é muito bom... vc tem as mesmas visões e opiniões que eu... vamos manter contato! Me passa teu msn...
ABRAÇO! Sorte pra nós domingão e que a terça feira seja o nosso proximo passo pro Bi...