PALMEIRAS MINHA VIDA É VOCÊ!!!!!!!!

PALMEIRAS MINHA VIDA É VOCÊ!!!!!!!!

domingo, 24 de maio de 2009

Virou gozolândia!!!!!!!!


Foda-se o resultado final do jogo, empatamos com o spfw, mas perdemos para nossa própria gestão que mais uma vez segue conivente com repetitivos assaltos que sofremos jogando em casa. O que eles querem? Será que eles querem que a imprensa pare de nos perseguir, ou que o TJD seja mais suave com constantes presenças de jogadores nossos em julgamentos? Eu quero mais é que se foda essa imprensa e esse tribunal, se eles nos perseguem é que não somos da mesma laia deles e isso me traz um alívio tremendo, porque fechar com esse tipo de gente pra mim seria vergonha. Vejo que essa diretoria é muito "boazinha" com todos e estão nos fodendo, pra mim é tiração depois do jogo contra o Coritiba hoje acontecer novamente a mesma coisa. Vejo que já deviam estar precavidos para que quando ocorresse novamente do Palmeiras ser prejudicado em casa de forma descarada, tomassem uma atitude de imediato. Bom ao mesmo tempo que vejo que essa diretoria seja bem intencionada, eu os acho um bando de bunda mole, cuzão que não honra os bagos que sustentam por entre as pernas, e transformaram o verdão num balcão de negócios. Achei uma palhaçada tremenda hoje o ingresso custar R$ 40,00 com jogo da libertadores na quinta. Mais um sinal de total desprezo pelo torcedor. Só pra acabar, enquanto escrevo estou ouvindo o sportv news, o único que teve colhão pra soltar o verbo foi o luxa, que disse inclusive para o coronel tirar a mini-blusa do spfw debaixo da farda. Valeu Luxa, pelo menos você, mas se para de babar ovo pros bambi também seu puto!!!

Um comentário:

Catedral de Luz disse...

Sinto que algo vai acontecer. E não é ruim.Homem algum suporta críticas e se mantém passivo.

Confio em virada - não de mesa! - de atitudes.

Podemos ser derrotados - afinal, isso faz parte do jogo -, contudo, humilhados, nunca mais.

Pela SEP e sua coletividade, até a última gota de sangue.

"Construir para pder conquistar! Acreditar sempre!"