PALMEIRAS MINHA VIDA É VOCÊ!!!!!!!!

PALMEIRAS MINHA VIDA É VOCÊ!!!!!!!!

sexta-feira, 1 de maio de 2009

Uma vitória com a cara do PALMEIRAS.


Não vou nem comentar sobre o jogo, resumindo jogamos melhor e com raça e fomos presenteados no fim.
O que quero falar hoje é sobre a sina do Verdão de decisões dramáticas, geralmente é assim, sempre no fim do jogo com muita tensão, mas no fim é muito bom. Além de um amor inenarrável, como me emociona essa energia que envolve o fato de SER PALMEIRENSE. Como é linda a relação entre torcida e clube, mesmo nos piores momentos ostentamos nosso manto sagrado com muito orgulho, mas ontem com as ruas forradas de camisetas do verdão( me impressionou também o números de camisetas verde-limão) todos e todas com aquele olhar iluminado, a alegria estampada no rosto. A vitória de quarta foi o que faltava também para que eu voltasse a acreditar no time como no início da temporada, depois de perdemos peças fundamentais no esquema, peças essas que estão fazendo a diferença e desequilibrando as partidas, continuamos fortes e aguerridos e numa explosão de genialidade Cleiton xavier que acertou aquele foguete do meio da rua nos colocando novamente na disputa da libertadores. Meu coração explodiu de emoção, rapidamente lembrei de outras tantas vezes que já havia me encontrado naquele mesmo êxtase da vitória dramática, aquela explosão onde a primeira coisa que consegui fazer foi bater no peito e gritar " AQUI É PALMEIRAS!!!", e é exatamente nessas horas que vejo com o Palmeirense é diferente dos outros, sem conseguir dormir resolvi sair para comemorar, em todos os lugares que passei encontrei Palmeirenses na mesma sintonia que eu, nenhum outro clube reage tão profundamente no sentimento do torcedor como o Palmeiras no nosso. Sabemos bem o que é sofrimento, já que até nas vitórias esse sentimento está presente, mas com certeza somos quem sabemos melhor o que é a emoção de se vencer uma causa perdida.
Nunca desistimos, sempre acreditamos no impossível, e é realmente essa fé que temos que faz do Palmeiras essa máquina de reverter resultados, essa classificação estava difícil, mas conseguimos. Por ironia do destino vamos enfrentar o ixpót novamente, tenho certeza que vamos atropelar, depois desses jogos dramáticos, o Palmeiras ganha uma força que o torna praticamente imbátivel, e esse ano será assim. E falar de superação hoje pra mim é muito especial pelo fato de retornar 15 anos no tempo e poder relembrar daquela tarde de domingo, nós no morumbi acabamos perdendo o primeiro tempo por 2x1 para as meninas, o próprio Luxa que na época era o nosso técnico colocou Maurílio no lugar de Edilson, a torcida caiu matando, Maurílio entrou e foi correndo para área, já que a substituição ocorreu no escanteio, Maurílio entrou e marcou, gol esse que fez a torcida se enflamar de tal forma que sabíamos que a virada era questão de tempo, e assim foi, com cobrança de falta perfeita o "matador" Evair nos deu a vitória. Acamos o jogo como lideres e prováveis campeões, o que de fato aconteceu. E nesse mesmo domingo, enquanto o Brasil chorava a morte do Senna, nós Palmeirenses estavamos totalmente contagiados de emoção por fazer parte da história de mais luta dentre os times no mundo. Deixo aqui mais uma vez explícito o meu amor pelo Palmeiras, e meu voto de confiança na conquista dessa libertadores.

2 comentários:

Fernanda Ferla disse...

É isso ai vamo lá verdão!!!!!!!!!

Leandro KB disse...

Caraca......ta inspirado man! Belo texto!
Assino em baixo!