PALMEIRAS MINHA VIDA É VOCÊ!!!!!!!!

PALMEIRAS MINHA VIDA É VOCÊ!!!!!!!!

quarta-feira, 13 de maio de 2009

Eu sou devoto é do São Marcos!!!




Hoje é dia de Na.Sra. de Fátima, pra mim é dia de São Marcos. Um jogador ímpar no futebol brasileiro, com mais de uma década de Palmeiras, vários anos como terceiro goleiro, outros como reserva, mas sempre no Palmeiras. Homem honrado e de carater inquestionável, predestinado a fazer história no maior clube do mundo. Já assumiu a titularidade na fogueira e se deu muito bem, cada jogo que fazia conquistava um pouco mais nossa confiança e carinho. Já na primeira libertadores que disputou como titular fechou o gol e nos comandou a conquista de 99 inclusive sendo heroi na batalha contra os rivales, repetindo o feito no ano seguinte quando defendeu o penalti de marcelinho carioca em mais uma decisão histórica. Foi penta com a seleção de felipão e na minha opinião foi o melhor goleiro da copa de 2002. Fato inédito acredito eu que no futebol mundial, sendo atual campeão do mundo foi rebaixado com o verdão para segunda divisão do brasileiro e apesar das propostas ficou e nos ajudou a subir novamente. Nas derrotas Marcos sempre deu as caras, sempre assumiu seus erros e em diversas declarações pronunciou-se como verdadeiro torcedor, inclusive nas derrotas geralmente ele solta o verbo mesmo e não polpa ninguém. Depois de uma contusão séria, entre idas e vindas do estaleiro, eu esperava que o verdão erguesse um busto seu e que bancasse até sua quinta geração. Ele mesmo disse que já estava até pensando no show ball, mas luxa o resgatou e ele por sua determinação voltou a ser o melhor goleiro do Brasil(na minha opinião do mundo). No ano passado desafiou Luxemburgo onde na gana de ser campeão foi para área adversária várias vezes na partida contra o gremio e após o jogo com suas declarações polêmicas ligou o ventilador e disparou contra vários atletas do elenco que estavam fazendo corpo mole.


Marcos explode de felicidade e sofre na mesma intensidade da torcida, cobra seus companheiros como um técnico e honra o manto sagrado como um guerreiro. A partida de ontem foi mais uma vitória com a cara do Palmeiras e de Marcos. Que me Desculpem os católicos, mas o palmeiras é tudo na minha vida, inclusive minha religião e eu sou devoto é do São Marcos, e pra mim hoje é o dia dele.

Nenhum comentário: