PALMEIRAS MINHA VIDA É VOCÊ!!!!!!!!

PALMEIRAS MINHA VIDA É VOCÊ!!!!!!!!

domingo, 3 de maio de 2009

Verde dos verdes apóia o cruz de savóia!!!!!!!!!!!!!


No blog Cruz de savóia, Raphaello postou uma mensagem onde acredito eu que por pura emoção e revolta acabou se expressando mal quando colocou "Palmeiras: um clube de filhos da puta". Surgiram diversas contestações sobre seu post e de como falou do Palmeiras. Estando de fora e sem ser bombardeado como Rapha foi, quero deixar claro aos meus leitores que entendi sua mensagem, ele apenas se referiu ao valor abusivo dos ingressos. Concordo com ele, sei que o clube precisa da renda, mas R$ 50,00 o mais barato é sacanagem. Não adianta falar que vendem muitas entradas para estudantes, porque hj 13hs já não haviam mais 1/2 entradas, e a procura estava bem fraca para ter de fato acabo as 1/2 entradas. Conheço muito pouco o Rapha, mas percebi que ele é realmente alucinado pelo verdão, é um cara consciente e tenho certeza que sua intenção foi a de atingir as pessoas que comandam a politica do Palmeiras, além de ressaltar que com um valor abusivo desses, pessoas menos favorecidas acabam sendo privadas de ir ao estádio. Na verdade um pai de familia que tem um salário razoável, mas pagas as contas em casa sozinho, dificilmente terá condição de acompanhar uma campanha do verdão, como essa da libertadores que tenho certeza que chegaremos ao título.
Clique aqui e veja o post e os comentários.

Nenhum comentário: