PALMEIRAS MINHA VIDA É VOCÊ!!!!!!!!

PALMEIRAS MINHA VIDA É VOCÊ!!!!!!!!

sexta-feira, 29 de maio de 2009

Que merda!!!!!!!!!!!


O verdão até que não jogou tão mal, porém o maior problema é a falta de esquema tático. Kid Madureira que sempre foi mestre em montar suas equipes, não consegue acertar o Palmeiras. Pra mim o tempo dele já deu, embora para fazer a manutenção do cargo será difícil, mas algo tem que mudar. Kid Madureira disparou contra a torcida que ficou o tempo todo cornetando, eu concordo que durante o jogo tem é que incentivar, e que ficar nas próximidades dos "amendoins" deve ser foda, mas está difícil de aguentar tanta cagada. Eu que frequento estádio desde pequeno vejo que a torcida do Palmeiras realmente não é mais a mesma, não se faz mais o mesmo barulho de tempos atrás, e a culpa não é apenas do torcedor que não grita, o time não empolga, as organizadas estão pingadas e cada uma com um canto diferente, aquela merda do setor visa que nos fudeu bonito, perdemos desde efeito visual até a sonoridade, vejo que a torcida é totalmente divida, e para o Palestra realmente virar um inferno verde, os gritos de incentivos tem de ser os mesmos para todos, acredito que se as organizadas fossem unificadas, seria muito melhor para organizar a atuação, e até para os torcedores que não são de torcida seria muito mais fácil de acompanhar. Hoje em dia o espaço é pequeno e divido por todos, e nessa um grita uma coisa aqui, o outro grita ali, um acompanha esse o outro aquele, os cantos saem misturados, baixos e sem o efeito que deveria. Quero deixar bem claro que não estou pixando a torcida, pelo contrário, a nossa torcida é fantástica, comparece no estádio, acompanha o dia-a-dia, só acho que as coisas são feitas de forma desordenada, e tanto acredito no potencial da torcida, que se fosse realmente unificada iriamos fazer com que os adversários tivessem pavor de jogar aqui devido a tamanha pressão. Voltando ao jogo, o resultado foi uma merda, mas como tem que sempre ser sempre sofrido, lá nós iremos ganhar!

Nenhum comentário: