PALMEIRAS MINHA VIDA É VOCÊ!!!!!!!!

PALMEIRAS MINHA VIDA É VOCÊ!!!!!!!!

segunda-feira, 25 de maio de 2009

Marcos sempre Marcos


Amo o Palmeiras incondicionalmente, tanto que entendo as derrotas numa boa quando existe luta, perder também faz parte do jogo, o que cobro é garra, é suor, é dedicação, é o time buscar a vitória até o fim. Nosso atual elenco conta com alguns guerreiros, Marcos, Pierre, Diego Souza, mesmo o Ortigoza quando entra dá o sangue, tanto que na minha opinião já deveria estar como titular, mas existem fatos extra-campo que me deixam totalmente emocionado, apesar de explosivo e agressivo tenho também meu lado emotivo. E nos dias de hoje você ver as declarações do Marcos, é de arrepiar.


Confira abaixo algumas delas:


"Toda vez que eu falo alguma coisa eu lembro do meu pai. Acho que ele deve estar feliz. Minha mãe está (risos). Meu pai não falou nada para mim (risos), mas minha mãe falou. Ela falou que ficou feliz. Assinamos o contrato hoje. Ela é italiana, palestrina e fez eu ser palmeirense desde criança. Ela vai ter muita preocupação ainda por dois anos" – brincou.


"É uma felicidade renovar o contrato. Eu não esperava por isso há dois anos, por causa das contusões. Estou orgulhoso e feliz pelo reconhecimento da diretoria, com essa preocupação de eu ficar aqui depois de parar. Eles me deixaram muito tranquilos. Estou muito feliz e grato."


Vestir outra camisa?"A chance é zero.Eu sempre me senti feliz e satisfeito de estar no Palmeiras. Sempre achei o Palmeiras a minha primeira casa. Por isso que eu fico feliz com a renovação."


Como é lindo ver a satisfação, o amor, o respeito, o carinho pela torcida que Marcos demonstra. Sempre foi notório que ele torce pelo Palmeiras, mas ele poderia deixar o dinheiro falar mais alto e ter ido jogar na europa, teve oficialmente a proposta do Arsenal, mas caso mostra-se realmente disposto a sair, com certeza várias propostas apareceriam, mas nunca demonstrou muito interesse. Foram essas suas atitudes, que o colocaram eternamente na gloriosa história do Palmeiras, espaço esse conquistado com muita luta e amor. Unanimidade entre os palmeirenses, e o jogador mais respeitado no futebol brasileiro. Como atleta Marcos é impecável, e devido a seus "milagres", foi o goleiro titular na conquista do penta pela seleção, com uma participação decisiva e brilhante. Atualmente continua sendo uma "muralha", e saber que ele estará nos defendendo por mais cinco temporadas, é algo que passa tranquilidade e muita, mas muita felicidade. Mais uma vez declaro minha devoção pelo nosso santo.

Nenhum comentário: